quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rafael,

Como você já sabe, fui ver Amy e deixei Jeneci para outra oportunidade. Um amigo ligou com dois ingressos sobrando e fui. Peguei um trânsito de filme catástrofe, daqueles que o cara do carro da frente salta, pergunta algo para o guarda, pega algo na mala... Demorei mais de uma hora só no trecho Copacabana-Leblon. Com isso perdi Janelle, que você disse ter batido pior na segunda audição, e eu queria tanto ter visto. Ela é boa.

Amy foi bem, apesar de curto. Quando cantou, sua voz soou bem na Arena, mesmo com o som embolado e abafado - achei que fosse privilégio de quem estava nas cadeiras lá de cima como eu, mas vi muita gente falando. Gosto do comportamento de Amy. Gosto dessa coisa meio aérea, em outro mundo, mas, ali, presente fisicamente e cantando bastante. É uma pena que todos estejam com essa lupa em cima dela, atrás do primeiro passo em falso, como fizeram com MJ ao longo das últimas décadas.

Foi boa a passagem de Amy.

Sexta tem Mayer Hawthorne e minha expectativa é grande. É um dos meus álbuns favoritos de 2010 e não imaginei que fosse vê-lo tão cedo, ou melhor, nem passava pela minha cabeça ir a um show dele até pintar uma foto no blog do Circo no segundo semestre do ano passado. Acho que, no fim das contas, ele ter sido pinçado para uma apresentação solo no Circo foi positivo. Sinto que será o melhor show dos três.

Penso no que estou ouvindo no momento para colocar aqui, mas com essa coisa do shuffle na pasta de músicas, acabo com a memória afetada, não há uma referência forte nas últimas semanas. Mas o last.fm me mostra as últimas coisas tocadas: Sam Cooke, Nina Simone, Otis Redding, Amy Winehouse, Ennio Morricone, Lenine, Mika, Pantera, Maxwell, Milton Nascimento, Preservation Hall Jazz Band, Joe Bonamassa e Aloe Blacc.

Abrasoul,

F

Nenhum comentário:

Postar um comentário