quarta-feira, 6 de julho de 2011

Neumayer,

Vergonha máxima este atraso. Parece que estamos nos comunicando nos tempos das caravelas, com aqueles delays enormes -- culpa minha, óbvio. Na real, não tenho tido tempo sequer de ouvir música. Finda a obra, estou me mudando de volta pra casa, o que tem consumido meu tempo.

O que me remete à tarefa que cumpri no último fim de semana, de tirar todos os discos de dentro do armário e empilhar na mesa da sala, enquanto não chegam as torres de CDs que encomendei. Parafraseando Caetano em seu "quem lê tanta notícia?", digo eu: quem ouve tanta música? Rapaz, tem disco que nem saiu do plástico. A ideia é me livrar de pelo menos um terço, não sem antes jogar para um HD externo uma boa parte. Você aí também se sente soterrado em meio à sua discoteca?

Você viu a lista da New Music Express dos cem melhores clipes da História? Sei que lista serve pra ser detonada, mas, pombas, uma lista dessa sem Thriller, do Michael Jackson, e Sledgehammer, do Peter Gabriel, não existe. Ressalte-se: não é que eles estejam na lista, mas eu não concorde com as suas posições. Eles simplesmente não aparecem! E você, tem alguma listinha de clipes preferidos?

E o Di Melo, hein? Por onde o Imorrível andava, meu Deus? Um som por ali entre Tim Maia do início da carreira e Cassiano (mais Cassiano do que Tim, acho). Irresistível.

Tento me lembrar de algo novo ou interessante que tenha ouvido desde a sua última missiva, e a verdade é que não me vem nada além de Di Melo. Espero tirar o atraso depois que voltar pra casa.

Na próxima correspondência, levanta uma bola que eu corto. Mas tá difícil te apresentar alguma novidade.

Bração,

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário