quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fala, Rafa.

Estou animado para o show do Roger Waters. Aliás, ouvi falar que os ingressos encalharam, você viu isso? Não duvido. E não sei o que acontece com o Rio. Por outro lado, em Buenos Aires, o muro será levantado 9 ou 10 vezes, não lembro quantos shows serão. Assim, eu gosto de Floyd. Gosto muito. Mas minha relação ainda não é de total intimidade. Além dos óbvios Dark Side, Wish You Were Here e Wall, não caminhei muito. Como disse, há pouco tempo o Animals bateu bem. E o Final Cut tá lá na estante esperando a vez dele. No mais: alguns bons momentos no Division Bell e o DVD do Pulse. Mas é bom ter o Floyd ali, meio que aguardando o momento dele de me pegar. Essa relação também é boa: saber que tenho discos do Floyd inexplorados e que, a qualquer momento, poderei embarcar - um Meddle ou um Atom Heart Mother, sabe? 

Fala aí do show duplo de Jeneci e Tulipa. Foi bom? Entendo quando você diz que acha o Jeneci superestimado e talvez seja mesmo. Penso muito se não estamos na era de badalar essas coisas com certo exagero. Ou sempre foi assim. Ele vai precisar do teste do segundo disco. Tulipa está com o dela no forno. Mas nem ouvi o primeiro. Desde o fim de semana que estou ouvindo Cícero. Saca? Ele apareceu no Segundo Caderno esses dias e está com o nome rodando por aí. Fui gravar um vídeo dele lá pro tocavideos e antes fiz o dever de casa, baixei o álbum, Canções de Apartamento, disponível no próprio site dele. E olha, uma surpresa boa. Cícero é bom compositor, tem boa voz, bom gosto e caminha ali por um terreno meio Los Hermanos - mais no sentido da composição em si, do que do formato banda, sonoridade -, meio Moska.

Vi uns vídeos da Lana del Rey que você mandou e também por aí em blogs, impossível não notá-la. Sim, acho que criaram uma cantora bem diferente do que vinha aparecendo. Exatamente isso que você disse aí. E ela tem um ar meio misterioso, parece que está sempre com o olhar meio vago. Não sei. Tem algo. E o nome é mesmo pronto, embalado para o sucesso. Eu quero ouvir o álbum, acho que pode vir coisa boa. Você já ouviu?

Assisti o primeiro episódio de Treme ontem. Gostei. Não foi arrebatador, mas acho que nem é o propósito desse início. Num geral é bem interessante e espero que continue ao longo dos próximos.

Sexta, dia 3, tem Mayer Hawthorne no Circo. Vou pra segunda dose.

Abração,

Neuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário